[AsteriskBrasil] Asterisk com MFC/R2 - OpenR2 - Tutorial de instalação

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Quarta Maio 7 13:53:38 BRT 2008

Olá, boa tarde,

ISDN -> Fax e tx/rx fax da SpanDSP

MFC/R2 -> Fax

PS: É muito provavel que a TX/RX Fax da SpanDSP funcionem sem
problemas com a OpenR2.

Ats,