[AsteriskBrasil] Qual e o Melhor Discador Preditivo

Dio Makibara dioedu em yahoo.com.br
Quarta Maio 7 12:02:02 BRT 2008

Vinicius,

Essa lista era moderada. Depois de uma pesquisa, ficou claro que os usuários preferiam agilidade do que qualidade.

Alguem na lista falou da criação de um grupo para assuntos comerciais... Outra coisa que não dá pra acreditar, pois este grupo existe a muito tempo. E para assinar este grupo é exatamente no mesmo lugar do grupo técnico.

Acredito que as pessoas tenham bom senso. Se não existir bom senso, acho que este tipo de ação possa existir mesmo, de banir da lista.

Diógenes Makibara

Vinícius Fontes <vinicius em canall.com.br> escreveu: Como eu disse em um email anterior, falta moderação.

Sugestão: adotar uma política de tolerância (quase) zero. Primeira vez que fizer propaganda leva advertência, na segunda é sumariamente banido da lista.

Att
Vinícius Fontes
Desenvolvimento
Canall Tecnologia em Comunicações Ltda.