[AsteriskBrasil] NetFone Embratel x Asterisk

Guilherme Loch Waltrick Góes glwgoes em gmail.com
Terça Maio 6 21:16:04 BRT 2008

Olha no histórico da lista, um outro companheiro já postou a experiência que
ele teve com esse produto, pelo o que eu bem me lembro isto não era
possível, pois a Embratel usava um protocolo proprietário e/ou que não
rodava em cima de IP, não me lembro bem agora.
Att,

2008/5/6 Ney Alves <neyalves em click21.com.br>:

> Caros colegas,
>
> gostaria de saber se existe algum jeito de configurar o Netfone da
> Embratel para
> utilização no asterisk sem necessidade de placa FXO, uma vez que o netfone
> também é uma linha voip.
>
> Agradeço a todos pela atenção
>
> Ney

> Para fazer uma ligação DDD pra perto ou pra longe, faz um 21. A Embratel
> tem
> tarifas muito baratas esperando por você. Aproveite!

Guilherme Loch Góes

Visite nossa loja virtual: http://www.shopvoip.com.br

Notícias e Fórum sobre VoIP com software livre:
http://www.asteriskexperts.com.br