[AsteriskBrasil] Ligação cai ao atender!

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Sexta Março 28 10:46:33 BRT 2008

Olá Grégory,

  A licença é necessária para transcodificação, mas não para a
interpretação do formato.

  Como não houve necessidade de transcodificação (G.729a para G.729a,
pass-thru), você só precisava do codec mesmo.

  Se você deixar uma das pontas com outro codec, vai ter o mesmo erro.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.
Telefone: 48 3024-9350