[AsteriskBrasil] solucao de fax nova: PIKA Fax Adds Faxing to Asterisk

Paulo Garcia ast.paulo em gmail.com
Quinta Março 27 16:01:55 BRT 2008

Olá Caio..

eu estava esperando esta mensagem ter um mês de idade para responder :)

Existe maiores informações sobre a nossa solução de fax em
http://www.pikatechnologies.com/english/View.asp?x=539.

Nesta página também tem um link onde você pode solicitar uma licença
gratuita para testar por você mesmo.

Paulo