[AsteriskBrasil] SugarCRM X Asterisk

Felipe Trevisan asteriskbr99 em gmail.com
Quarta Março 26 14:17:03 BRT 2008

Acho que nao é bobagem nao. PArece que eles mudaram o nome do Trixbox para
CE e implantaram isso dai nas versoes gratuitas. So marketing, para venderem
a PRO.

Nada de mais. Acho que eu que falei bobagem nao sendo especifico suficiente.
Sei que baixei a versao 2.4, fiz um update nos pacotes e hoje ja estou na
2.6.0.0. E a partir dessa versao 2.4 ja nao tem mais Sugar CRM junto do
trixbox. Só isso...

abs,