[AsteriskBrasil] Comando Originate (Asterisk Manager)

Sergio Jungers jungers.sergio em gmail.com
Terça Março 25 20:03:34 BRT 2008

Wagner,

na sua 4ª linha existe "Exten: SIP/031..."  entretanto, a eleição do
protocolo SIP é feita no seu dialplan (extensions.conf e seus includes).

Ou seja, depois que vc entrar com o numero 031... o asterisk vai até o
seu context [ext-local] e elege SIP atraves do dialplan
"DIAL(SIP/${EXTEN}...)"

Experimenta retirar o "SIP/" do Exten. É assim que eu uso aqui.

Posta o resultado...

Abraços.

qq coisa, add jungers em hotmail.com no msn.

Sérgio