[AsteriskBrasil] Ponte no Asterisk

asterisk em suainternet.com asterisk em suainternet.com
Terça Março 11 00:19:22 BRT 2008

Boa noite amigos,

Gostaria de poder estar ausente do escritório, e sempre que precisar fazer
ligação interurbanas eu ligar para o meu numero Vono, que já esta
funcionando perfeitamente no Asterisk, e então eu selecionar uma opção
no Menu de Atendimento (que já esta funcionando também) e então o
Asterisk me pedir o número externo que eu desejo discar.

Feito isso ele discaria o numero e o Asterisk fizesse uma ponte entre eu e
o numero chamado externamente.

Alguém conhece alguma forma de fazer essa ponte??

Obrigado,
   Carlos Eduardo
   SuaInternet.com