[AsteriskBrasil] Asterisk sem placa E1

Leonardo Gomes Figueira sabbathbh.lists em gmail.com
Sexta Março 7 09:15:59 BRT 2008

Flávio,

Já tentou localizar alguma empresa que possa alugar uma placa de E1 para
você por 1 mês ? Talvez exista empresa que faça isso, envie uma mensagem
na lista -biz perguntando.

A opção de redirecionar o tráfego do seu DDR para uma linha analógica
você tem que ver com sua operadora se é possível.

  Leonardo Gomes