[AsteriskBrasil] Compra de ATA

Itamar - IspBrasil itamar em ispbrasil.com.br
Quarta Junho 25 13:52:08 BRT 2008

CJ _ Suporte Tecnico JE8 vc e' um ASNO RETARDADO

eu te enviei o email em privado e repassa aqui pra lista ?

se quiser discutir abertamente use a lista biz, esta lista aqui nao e
para negocios.

favor nao repassar os emails que o povo te envia diretamente no seu
email para a lista