[AsteriskBrasil] RES: Compra de ATA

ALAN WAGNER ROSADO alanwpr em hotmail.com
Quarta Junho 25 10:07:12 BRT 2008

Olá Neulo...

estou interessado tb em um bom fornecedor de ATA,  se puder repassar as informações para mim também... fico agradecido.

Abs

Alan Wagner

From: neulo em uol.com.brTo: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.orgDate: Wed, 25 Jun 2008 09:56:47 -0300Subject: [AsteriskBrasil] RES: Compra de ATA

Luis..

Como o foco da lista não é negócios.. estou enviando no seu email  um fornecedor que sempre compro.

Neulo Alves

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Luís GustavoEnviada em: quarta-feira, 25 de junho de 2008 09:10Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.orgAssunto: [AsteriskBrasil] Compra de ATA

Pessoal, estou para montar em meu provedor um serviço voip e inicialmente quero começar com apenas os ramais dentro de minha cidade.
Quero entregar para o clientes os ATAs para ficar uma cosia independente do computador. Gostaria de saber onde comprar ATAs baratos.

Estou conseguindo por volta de R$140,00 mas estou achando um pouco caro. Alguém teria algum fornecedor ou algum preço mais em conta??

Muito obrigado

Luís Gustavo
VBTelecom
__________ Information from ESET Smart Security, version of virus signature database 3216 (20080625) __________The message was checked by ESET Smart Security.http://www.eset.com
No virus found in this incoming message.Checked by AVG.Version: 8.0.101 / Virus Database: 270.4.1/1518 - Release Date: 25/06/2008 09:46