[AsteriskBrasil] RES: Problema atendimento digital.

Michael Meirelles asterisk em bahiatelecom.com.br
Quinta Junho 19 10:25:51 BRT 2008

Rafael,

Eu tive esse problema com telefones Intelbras Voiper e descobri que isso
precisava ser configurado no telefone pq a configuração padrão DTMF no
telefone vem como VIA AUDIO e foi necessário que eu mudasse para
RFC2833.

Só continuo com problema no ATA PAP2 Linksys com um telefone sem fio da
Intelbras, o ramal toca e ele não toca :-)

Atenciosamente,
Michael Meirelles
michael em bahiatelecom.com.br
Consultor