[AsteriskBrasil] RES: telefones Stracta

Augusto Petzinger augusto em status.com.br
Quinta Junho 5 11:30:26 BRT 2008

Ola Pessoal,

Eu na minha rede estou trabalhando com 40 Atas da Linksys e tudo é
100% perfeito.
Recomendo somente Linksys PAP2T
Embora ele é um pouco chatinho de configurar, mas vale a pena.
Pague um pouco mais caro
[]´s

Augusto

Augusto Henrique Petzinger