[AsteriskBrasil] Telefone Wireless = ramal do asterisk

Quinta Julho 31 11:14:19 BRT 2008

Bernardo, você instalou o "Easy wifi"? Ele ajuda em caso de roaming também.
Resumidamente, você cadastra via web e registra seu ssid/senha e opta por
torná-lo publico, depois instala no symbian o cliente. Quando ele localiza
um AP que foi marcado como publico por outros usuários, ele passa a chave
WEP/WPA automaticamente.

Uso para conectar em minha rede doméstica e no escritório. No caso, para o
SIP eu indico o SSID que o easy wi-fi cria.

Este software vem como opcional na série "N".