[AsteriskBrasil] Receber por e-mail as mensagem da caixa postal e passar a gravação para português -AsteriskNOW

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Quarta Julho 30 14:01:39 BRT 2008

> Olá para todos!
> AsteriskNOW

Olá!

>  Ouvi dizer que tem como receber as mensagens que estão na caixa postal por
> e-mail. Alguém pode me ajudar como fazer isso?

http://www.voip-info.org/wiki/index.php?page=Asterisk+config+voicemail.conf
Tudo que você precisa saber e + um pouco... =)

>  Existe como passar as gravações para Português?

Histórico da lista tem.

> [],s
>
> --
> Edu Silva