[AsteriskBrasil] A2billing

Eduardo_Impacto eduardo em impactovoip.com.br
Quarta Julho 23 10:59:19 BRT 2008

Voce configurou o manager.conf para fazer o reload do asterisk
  ----- Original Message -----
  From: Leandro Marcelino
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Wednesday, July 23, 2008 2:11 AM
  Subject: [AsteriskBrasil] A2billing

  Boa Noite PessoAll

  Estou com um problema e preciso da ajuda da lista!

  Instalei o Asterisk 1.2.29 num Debian Etch funcionando tranquilo, depois instalei o A2billing 1.3.2 ele esta no ar, consigo acessar a pagina web tudo trankilo, porem quando crio um sip friend ele gera o ramal no arquivo additional_a2billin g_sip.conf normal ai logo depois vem a tela para clicar e dar um reload no asterisk, quando clico ele simplesmente fica processando e nao consegue finalizar a ação me retornando o seguinte erro na interface web

  Fatal error: Maximum execution time of 300 seconds exceeded in /var/www/A2Billing_ UI/lib/phpagi/ phpagi-asmanager .php on line 152

  e o processo do apache2 no debian fica usando 100% da cpu antes o Maximum execution time era 30 segundos, eu alterei o php.ini para 300 para ver se resolvia mas nao resolveu.

  Alguem tem alguma ideia do q esta acontecendo?

  Desde ja agradeco

  __________ Informação do NOD32 IMON 3291 (20080723) __________

  http://www.eset.com.br