[AsteriskBrasil] Interessante !!!!!

Rafael Augusto rafael_jcn em yahoo.com.br
Segunda Julho 21 20:07:56 BRT 2008

Olá Srs(a),

           Com experiência de 2 anos em desenvolvimento e troubleshooting em Asterisk e Linux, onde nesse período desenvolvi vários produtos, entre eles, Call Center IP(Gravação full, Voice mail, Roteamento de chamadas), Conferece Call, Power Dial, URA com acesso a BD e Remote Access, ofereço-me para trabalhar com free lancer por projeto ou por hora,  me localizo em Minas Gerais, caso interesse entre em contato no 34 9997-0175 ou retorne o e-mail.

À disposição para esclarecer qualquer dúvida,

Rafael

http://br.new.mail.yahoo.com/addresses