[AsteriskBrasil] [Topic OFF] Qual o Problema de mercado com aDIGIVOICE VB6060?

Leonardo leonardo em small.com.br
Quarta Julho 16 11:54:54 BRT 2008

Bom dia
Eu uso a Digivoice aqui com dois links R2 Telefonica e uma outra interligacao ISDN com um PABX e numca tive problema algum com as placas Digivoice, as placas Digium sao otimas tambem , mais ai fica a cargo do usuario optar por uma ou por outra.
Itamar me desculpa mais vc foi um pouco infeliz no seu comentario, pois aqui nesse forum estamos discutindo melhorias e dulvidas dos participantes que usam a tecnologia asterisk em algum segmento coorporativo ou por simples curiosidade.
Vamos usar esse canal para praticas o bem e deixar as particularidades com fabricantes de lado, pois o asterisk é asterisk em qualquer distribuicao.

Desculpa ai as minhas palavras.

  ----- Original Message -----
  From: Alexandre
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Wednesday, July 16, 2008 11:41 AM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] [Topic OFF] Qual o Problema de mercado com aDIGIVOICE VB6060?

  Bom dia a todos.

  Este e-mail é diretamente para o Itamar.

  Olha, trouxa é quem usa Unicall para o R2, onde tem de alterar código para funcionar direito, não tem suporte de ninguém sério.

  Tenho diversos clientes usando placas da Digivoice, clientes com 6, 7, 8 links de telefonia com diversas operadoras e com R2 e ISDN. Tudo funcionando perfeitamente.

  Se você Itamar, não gosta da placa ou do preço dela, guarde seus comentários sobre as pessoas que utilizam Digivoice para você mesmo, não ofenda as pessoas que utilizam e preferem placas produzidas e desenvolvidas por empresas nacionais como a Digivoice e a Khomp.

  Continue usando placas da Digium, e tendo de alterar o código se quiser bloquear chamadas à cobrar, só para citar um exemplo.

  Desculpem-me os outros paricipantes do grupo, mas me irrita as pessoas que fazem esse tipo de comentário.

  um bom dia a todos.