[AsteriskBrasil] LG - Nortel

Jeremias Neves Da Silva jeremiasbone em gmail.com
Quarta Julho 9 15:48:02 BRT 2008

Boa Tarde Cido,

Você comentou que esta trabalhando com esta central a mais de 01 ano.
Desconheço, pois ela só começou a ser comercializada a partir de  Janeiro
deste ano, segundo a distribuidora Pauta.

Tenho uma central destas e também posso garantir que tem um bom desempenho
para PME.

Unico problema que tive com esta central foi quando entronquei ela com a
Tellfree (Operadora de Telefonia IP).
Mas atualizamos a firmaware e foi solucionado.

RECOMENDO ESTA CENTRAL.