[AsteriskBrasil] Caracteres no Realtime Extensions.

Felipe R. Pasa feliperp3 em gmail.com
Quarta Julho 9 15:12:29 BRT 2008

Esta correto Matheus,

 eu que viajei,

 e realmente nao costumo utilizar o extensions em banco, mas se vc
precisa desta funcionalidade, entao experimente utilizar a aplicação
GotoIf e verifique se ${CALLERID(num)}=1000 if true goto else continua
no plano de discagem

Abraços! e parabéns pelo trabalho com Asterisk :)