[AsteriskBrasil] RES: [OFF TOPIC] Telefonica

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Sexta Julho 4 16:36:10 BRT 2008

Whinston,

Na boa, eu também tive uma série de problemas por conta dessa cagada Telefonica.

MAS, ninguém assinou essa lista para falar sobre esse tipo de assunto.
É uma lástima que as listas de discussão em pt_BR sempre tenham esses
"zilhões" de off-topic... E o pior não é só o off-topic, mas o
off-topic infinito!

Se eu tiver que criar uma regra no meu e-mail para filtrar os
off-topics da lista, prefiro sair dela.

Nada pessoal, absolutamente, mas vamos tentar manter o foco né?

Moderador?

[]s