[AsteriskBrasil] RES: [OFF TOPIC] Telefonica

Ricardo Landim pangole em bol.com.br
Sexta Julho 4 12:33:07 BRT 2008

O que seria realmente interessante, seria a Anatel colocar REALMENTE em
pratica o Unbundling...

"O unbundling é o termo utilizado para descrever a desagregação das redes
das operadoras de telefonia local, de modo a possibilitar que outros
prestadores possam alugar partes destas redes para prover serviço a seus
clientes. " (Teleco.com.br)

Resumindo: qualquer empresa de telecom poderia alugar o par metalico (ultima
milha) da Telefonica, Telemar ou BrTelecom pra entregar serviços aos
clientes.