[AsteriskBrasil] Mudar senha em Realtime MySQL

Guilherme Loch Waltrick Góes glwgoes em gmail.com
Quarta Janeiro 30 08:23:52 BRST 2008

Aqui na empresa basta alterar a senha no realtime que ela já esta valendo,
você não definu a parte de seus usuários SIP na parte estática do realtime ?
Att,

On Jan 29, 2008 3:52 PM, Lucas Silva <lucas.silva em gmail.com> wrote:

>      Pessoal,
>

>      Gostaria de saber se alguém ai já alterou senha do ramal sip em
> realtime mysql, pois, eu altero a senha atravéz do site, mas mesmo olhando
> lá no MySQL já está modificada, para o usuário autenticar com a nova senha,
> somente reiniciando o asterisk, nem dando um sip reload funciona.
>
>      Alguém saberia me dizer se é assim mesmo ???
>

>      Asterisk 1.4.17 - Debian 4 - MySQL 5

Guilherme Loch Góes

Visite nossa loja virtual: http://www.shopvoip.com.br

Notícias e Fórum sobre VoIP com software livre:
http://www.asteriskexperts.com.br