[AsteriskBrasil] Chamada para eventos comunitários no FISL 2008

Alexandre Barreto kabart em gmail.com
Sexta Janeiro 11 14:46:12 BRST 2008

Prezados,

 Fiz a inscrição do encontro de nossa comunidade. Ele é organizado no
formato de palestra, e propus da seguinte forma:

1) Tema do evento e Nome da palestra: "Encontro da Comunidade Asterisk
Brasil - Onde estamos e para onde vamos?"
2) Estimativa de público: Uma vez que nos anos de 2006 e 2007 as palestras
sobre VoIP conseguiram públicos bastante expressivos e os eventos
organizados informalmente durante o FISL sempre tiveram públicos de mais de
50 pessoas, acreditamos que devemos ter mais de 100 pessoas no evento.
3)Necessidade de tempo: 1 sessão
4)Resumo da programação: O encontro tem por finalidade realizar uma
discussão sobre o panorama atual do Asterisk dentro da sociedade Brasileira.
Para isso, inicialmente serão apresentadas as maiores implantações /
migrações ocorridas no ano de 2007 no Brasil. Na seqüência serão
apresentados algumas metas a serem alcançadas no  biênio 2008/2009. Essas
metas são na área de pesquisa e desenvolvimento, de markenting e inserção na
área pública e privada.
5) URL da página do evento: http://www.asteriskbrasil.org/

Acredito que seria intessante o Denis também se cadastrar como Coordenador,
pela sua experiência e repeitabilidade em nossa comunidade.Para isso basta o
Denis se cadastrar no site do forum (
https://fisl.softwarelivre.org/9.0/papers/speaker/) e me enviar in off um
email com seus dados para que eu o agrege como coordenador.

Também acho que podemos divulgar em nosso site o encontro de forma a reunir
o máximo de pessoas no evento e mostrar a força de nossa comunidade.

Acho que podemos a partir de agora começar a discutir o temas proposto de
forma a estruturarmos o encontro.
    a) quais foram as principais implantações/migrações?
    b) quais seriam as metas 2008/2009 a serem alcançadas?
   c) outros assuntos

[]s

Barreto