[AsteriskBrasil] [Asterisk-GUI] Problemas para carregar muitos usuários em users.conf

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Sexta Fevereiro 29 16:52:33 BRT 2008

On Fri, 29 Feb 2008 22:44:43 +0300
Eduardo Castillo <eduardoyc em hotmail.com> wrote:

> Trocar de solução para interface de gerenciamento agora seria
> inviável, mas existe outra solução que não necessite reinstalar o
> Asterisk, para que eu possa fazer uns testes em cima dos arquivos
> que já tenho instalado? O que pretendo mesmo é tentar resolver esse
> problema alterando o código e criar um patch.

Pode parecer estranho, mas eu testaria o Firefox 3 que tá em beta. A
versão mais nova possível, se der até um nightly snapshot. Ele teve
mudanças no core JavaScript por esses dias que tá dando uma diferença
absurda de performance.

Vale o teste em casos como o seu, na minha opinião.

--
Caio Begotti

TEM DUVIDAS? LEIA O FAQ DO ASTERISK:
http://caio.ueberalles.net/asterisk/faq/