[AsteriskBrasil] RES: Integração Digitro BXS/20==> Asterisk

Felipe R. Pasa feliperp3 em gmail.com
Quinta Fevereiro 28 10:15:01 BRT 2008

ja tomei uma surra com a central da digitro com uma te110p

no final das contas o meu problema nao era a configuração e sim

a pinagem da placa da digitro que tinha uma saida isdn RJ45 que era assim:

1 - tx+
2 - tx-
3 - rx+
4 - rx-
5 - N

e da digium:

1 - tx+
2 - tx -
3 - N
4 - rx-
5 - rx+

nao me recordo o modelo da central digitro

abraço