[AsteriskBrasil] RES: Kernel Panic no Trixbox após instalar wanpipe

Anderson Ribeiro voip em drugovich.com.br
Quarta Fevereiro 13 13:18:14 BRST 2008

Obrigado André e Josué pela ajuda.

Instalei todas biblioteca e estou utilizando a ultima versão do Wanpipe
WANPIPE Release: 3.2.3
	Já instalei ele por tgz e pelos RPM recomendado pela Sangoma.
Tenho uma outra maquina em produção com Trixbox 2.2.4 e placas sangoma que
funciona perfeitamente, o problema esta realmente nas novas distribuição do
Trixbox
	Vi no fórum um post feito pelo "Konrad"  um cara que é técnico na
sangoma falando que era algo relacionado com o modo que esse novo pacote do
Trixbox startava e parava o Asterisk, ele falou que instalando o wanpipe em
RPM fornecido por eles resolveria, mas não deu certo não.
	Mandei um E-mail pra ele para pedir uma sugestão.

Obrigado.