[AsteriskBrasil] Como configurar SMS no ASterisk???

felipe ribeiro feliperp3 em gmail.com
Quinta Fevereiro 7 15:38:04 BRST 2008

e aí Clayton

 existe o chan_mobile do asterisk 1.6, sei que se vc quiser usar o
chan_mobile no asterisk 1.4 tem ja existe um patch, eu usei com um
nokia e funcionou legal!!

vi no www.voip-info.org

Abraço