[AsteriskBrasil] ligaçoes de 1 ramal sair por um determinado tronco

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Segunda Dezembro 22 15:59:17 BRST 2008

Deivyn,

O pessoal da lista pode até criar o contexto e colocar aqui pra você.
Ma, eu acho mais interessante 'ensinar o cara a pescar'.
Se você vai trabalhar com Asterisk, tem que saber como criar contextos
e etc - no mínimo.

http://www.asteriskdocs.org/

Capitulo 5.

Abracos,