[AsteriskBrasil] Duvida para call center

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Quarta Dezembro 17 15:23:40 BRST 2008

> O que eu quero é poder usar o canreinvite, ou seja quando uma chamada entra
> no servidor central ela seja transferida para alguma cidade e todo o tráfego
> da  chamada  seja feito entre a vono e o servidor que atendeu. Isso
> economiza muita banda. Já consegui fazer isso fazendo com que os ramais se
> registrem diretamente no servidor central, mais não resolve meu problema. Os
> servidores se comunicam via IAX atualmente e não funciona a opção de
> canreinvite.

Então meu...

Penso que vc só ira resolver isso se mudar os seus trunks de iax para sip!

Ja tentei isso tb e não tive sucesso.

Bom... talvez você consiga, mas se não der mude para sip.

--
Matheus Cucoloto
System Admin.