[AsteriskBrasil] Asterisk + java

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Sexta Dezembro 12 17:24:40 BRST 2008

Cleunio,

Dá uma olhada aqui, ve se te ajuda de alguma maneira:

http://www.voip-info.org/wiki-Asterisk+AGI
http://www.voip-info.org/wiki-Asterisk+cmd+AGI

Outra coisa, vi que vc colocou 'exten=>s,1000..'
Seria legal você dar uma olhada em como usar o 'n' no lugar do numero
da linha... ou vc vai ficar louco quando tiver que alterar alguma
coisa... e refletir a auteracão nas outras centenas de linas..

tipo:

exten => s,1,wait
exten => s,n,blabla
exten => s,n,blabla2