[AsteriskBrasil] TELEFONE INEXISTENTE.

Felipe Trevisan asteriskbr99 em gmail.com
Terça Agosto 19 16:25:11 BRT 2008

Vc. usa o Centos?

Procure no /var/lib/asterisk/sounds

MAs se vc. ja instalou teria que saber a pasta senao nao consegue copiar os
arquivos para o lugar certo.

Dentro da pasta sounds tem uns diretorios: digits, etc.
Vc. precisa criar uma pasta pt_br dentro da pasta sounds e depois dentro de
cada uma destas pastas dentro da pasta sounds.

vc. vai ter:
/sounds
/sounds/pt_br
/sounds/digits
/sounds/digits/pt_br

e assim por diante.

feito isso vai no seu sip.conf, e configure language=pt_br.

pronto