[AsteriskBrasil] [Spam] Re: Meucci e FOP

Bernardo Vieira bvieira.lists em gmail.com
Quinta Agosto 7 19:58:33 BRT 2008

Por atualizar você quer dizer quando você faz alguma alteração nele e
aperta a barrinha vermelha para atualizar o backend ou quando ele
atualize o core do freepbx mesmo? Imagino que seja a 2a opção, sendo
assim edite o script de cron que atualiza o freepbx para fazer um backup
destes arquivos antes da atualização e restaurar o backup após a
atualização.