[AsteriskBrasil] Dúvidas sobre cursos

Edu Silva edusilva.inf em gmail.com
Sábado Agosto 2 10:51:47 BRT 2008

Ola´!

 Estou curioso nesse software Asterisk e pretendo trabalhar com ele. Hoje
sou analista de suporte em ambiente Windows, bacharel em ciências da
computação, porém estou apredendo Linux. Gostaria de uma ajuda de vocês que
são experts nessa área de VOIP!!!
 Hoje não conheço de telefonia, alguns termos bem básicos. O que vocês me
recomendariam para poder aprender  essa área de VOIP, Asterisk e etc?
 Vale a pena fazer um curso de telecom? Se sim, qual vocês recomendam?
 O curso da empresa V. Office é recomendado? Mesmo sem ter muita experiência
com Linux e sem conhecer Telecom?
 Se alguém tiver outras sugestãoes agradeço enormemente!

Obrigado,

[]´s

--
Edu Silva