[AsteriskBrasil] RES: Saida de chamada E1 - Numero especifico.

Rodrigo de Oliveira Neves dido em dido.eti.br
Quinta Abril 10 09:26:47 BRT 2008

Olá,

Pra fazer isto, basta você colocar no callerid do seu ramal sip o DDR que
você quer, mas tem que ser igualzinho o que a operadora entende..

Exemplo:

callerid=”Rodrigo” <01121218899>

No caso da Embratel.. se eu mandar assim.. vai sair na bina o numero
21218899

Mas se eu fizesse assim:

callerid=”Rodrigo” <8899>

iria chegar de forma errada na Embratel.. daí na bina ia sair o numero do
tronco. 21218800

Atenciosamente,

Rodrigo de Oliveira Neves

www.dido.eti.br – dido em dido.eti.br

Atenção! Antes de imprimir lembre-se de sua responsabilidade e compromisso
com o meio ambiente.

  _____