[AsteriskBrasil] Gateway GSM

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Domingo Abril 6 12:26:35 BRT 2008

Olá,

Interface Celular (Chipcell - novo ou Plugcell - legado) não é a mesma
coisa que um gateway GSM. No caso de plug/chip cell, é necessário
interfaces FXO, de forma a ligar estes dispositivos no Asterisk.

O único problema do QuesCom é seu preço muito elevado, no mais, é uma
excelente solução. O segundo eu não conheço.

Outra opção é contratar uma operadora de terminação celular, as vezes,
vale a pena.

Ats,

2008/4/6 engecalc_gmail <engecalc em gmail.com>:

> http://lista.mercadolivre.com.br/interface-%C3%BE-celular
>
> Tens uns baratinhos aih, se comprar algum me avise, tenho interesse em saber
> se são eficientes.
>
> T+
>
> Manecão

Alexandre C Alencar (Skarmeth)