[AsteriskBrasil] [Bulk] Re: X100P atendimento antecipado

Ricardo Landim pangole em bol.com.br
Quarta Abril 2 10:54:01 BRT 2008

Será que a variavel language no meu zapata.conf pode influenciar alguma
coisa?

Atualmente ele está como: language=en
Estou pensando em mudar ela pra: language=br

Coloquei mais duas variaveis no meu zapata e parece que pode dar certo...

answeronpolarityswitch=yes
hanguponpolarityswitch=yes

O problema é que estou com uma interface celular da leucotron e não estou
conseguindo integra a mesma... vou ver se consigo uma linha PSTN pra
testar...

Att,
Ricardo Landim