Re: [AsteriskBrasil] Disc-OS Pacote - Prompts de voz em português.

Fabiano (BiGu) bigu em grupoheringer.com.br
Segunda Setembro 17 10:40:53 BRT 2007

Opa Marcelo, ja vi sim estes patches, mas infelizmente eles so tem na
versao 1.2.x , e estou utilizando a 1.4.x

vou tentar editar manualmente, caso de certo informo a lista...

Abracos