[AsteriskBrasil] Ligações caindo

Thiago Miranda ceeforgado em hotmail.com
Terça Setembro 4 10:47:55 BRT 2007

Prezados bom dia,
Versão do channel driver:  0.9.3rc5
Versão do Meucci:  1.2.1
Versão do Asterisk: 1.2.20
Placa E1 modelo: Digivoice VB6060-PCI
Servidor:  Pentium XEON 2.8Ghz,2.5GB de RAM,2 X SCSI de 36GB RAID, IBM, XSeries X335

Estou tendo problemas para estabelecer comunicação entre uma central Asterisk com uma Philips SOPHO IS3050 sinalização R2. Pensei que poderia ser problema de sincronismo, mudei o cabo, troquei o baloon, coloquei as 2 centrais na mesma tomada do nobreak e mesmo assim os problemas continuam, após alguns segundos a ligação cai. Não sei mais o que fazer. Não sou um expert em asterisk por isso peço a ajuda de vocês.
Abaixo segue meu digivoice.conf e em anexo o  log de uma ligação que apresentou este problema.

Digivoice.conf
context=from-pstn
signalling=r2mfc_ndis_fixed
max_digits_rx=4
customcascfg=avaya-definity-line-side.cfg
b_subscriber_hangup=0
port_id=
cid_pos=2
category=1
group_b_value=1                         ;1-FREE_CALLING
tx_gain = 0
rx_gain = 0
echocan=0
echotraining=400
accountcode=e1
silence_threshold=-30
gen_dtmf=1
gen_ringback=1
gen_busy=1
dtmf_to_asterisk=2
callprogress=cp_default.cfg
language=pt_BR
dialtone_timeout=3000
wait_dialtone=1
drop_tx_samples_factor=33
relaxdtmf=1
ports => 31-60

Obrigado
Thiago Miranda
Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver offline. Conheça  o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br