[AsteriskBrasil] TDM400P + intelbras + troncos IAX

eder souza ederwander em yahoo.com.br
Domingo Setembro 2 13:16:56 BRT 2007

Olá lista,

  Tenho 8 aterisk conectados entre filiais ligados em posição de ramal destes 8 troncos 4 estao em uma Intelbras analogica.

  O problema Linhas presas, o asterisk nao reconhece o tom de Inapto do Intelbras frequencia 425 HZ cadencia 100ms on 100ms off, como os troncos entre cada ponta esta feita em IAX nao posso usar o RPT time oute existente no SIP já estou ficando maluco com tanta linha presa mudei o dsp.c do fonte recompilei alterei o indications.conf e nada de melhoras.

  Alguem tem uma dica ?

  Estou começando a desenvolver uma interface em Hardware entre a placa do asterisk e a pabx para reconhecer este tom de inapto de matar a ligação o esquema já esta proto estou começando a montar em aranha para ver se resolvo meu problema.

  Mas se alguem já passou por isso e resolveu me da um toque.

  Att,

  Eng Eder de Souza

       Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.