[AsteriskBrasil] digium card não funciona

Ralph Liebessohn ralphliebessohn em gmail.com
Quarta Outubro 31 16:10:58 BRT 2007

Oi Fábio,

achei hoje a mensagem...
A sugestão foi da Commlogik, de onde comprei a placa.
No final das contas eles me enviaram outra (modelo novo) e mandei essa de
volta, depois disso tudo ficou claro novamente.

Obrigado.

--
Ralph Liebessohn
ICQ: 74835911