[AsteriskBrasil] Embratel R2 no Asterisk 1.4

Renato dos Santos shazaum em gmail.com
Quinta Outubro 18 19:34:09 BRT 2007

opa...

tenho administrado alguns servidores com digivoice usando R2 bem no inicio
tive muito problema com eco, mas hj esta muito bom
um dgm tb eh perfeita, uma outra placa boa eh da khomp que tb trata no
hardware muito boa tb tenho servidores com ela

Em 18/10/07, Victor Yure <victor.esmeraldo em gmail.com> escreveu:

> Olá Fabiano,
>
> Sugiro que voce utilize as placas da Digivoice (VB3030PCI) pois ela
> implementa R2 direto no hardware, tenho alguns cases de sucesso com estas
> placas.
>

> Victor

"Double your drive space. Delete Windows" ;-)
user: #443184