[AsteriskBrasil] Placa, Headset, Telefone IP Qual para o meu caso?

Daniel Docki daniel.docki em gmail.com
Quinta Outubro 11 10:42:00 BRT 2007

Bom Dia Pessoal,

Tenho a seguinte estrutura:

- 2 linha analogica (com futuro de expansão para mais 2 linhas) - Existe
linhas remotas??? isso depende do provedor de voip ou eu mesmo posso fazer
isso???
- 20~30 Ramais Internos

Essa é uma estrutura nova e não temos hoje nenhum sistema de PABX, e to
querendo implementar um sistema de PBX IP.
Tenho hoje 15 computadores, todos ligados por wireless, com expansão no
futuro para mais 15.

Nesses 15 computadores queria colocar headset, qual no mercado seria o
melhor em custo x benifico?
E em outros pontos colocar uns 3~5 Telefone IP, poderia dai colocar cabo,
qual no mercado seria o melhor em custo x benifico?

Com isso qual placa poderia ser?

Grato,
Daniel Docki