[AsteriskBrasil] CallerID e agenda

Leonardo Kamache (Gmail) lkamache em gmail.com
Quarta Outubro 10 10:09:57 BRT 2007

Olá Juniou;

Muito obrigado! Funcionou perfeitamente.
Quanto a sua pergunta, não tenho muita experiência com o AstDB. Uso somente
para consultas muito simples como essa da agenda. Talvez alguém aqui da
lista tenha mais experiência com ele mas se descobrir mais alguma coisa, te
aviso.

Mais uma vez, muito obrigado!

Abraços;

Leo Kamache