[AsteriskBrasil] asterisk + FAX + ATA

ceara em sj.cefetsc.edu.br ceara em sj.cefetsc.edu.br
Segunda Outubro 8 20:11:20 BRT 2007

Boa noite a todos.

Tenho um asterisk com uma placa E1 da digivoice. Internamente tenho
uma HP multifuncional(copiadora, impressora e fax) conectada por um
ATA. No menu de voz do asterisk há uma opção para envio de fax. Quando
alguém escolhe esta opção, o asterisk transfere a ligação para o ATA
onde está conectado o fax. A pessoa que está tentando mandar fax
recebe o sinal mas depois fica mudo, e no asterisk aparece a seguinte
mensagem:

[Oct  5 09:25:41] WARNING[21028]: chan_sip.c:4937 process_sdp:
Unsupported SDP media type
in offer: image 5004 udptl t38
[Oct  5 09:25:43] WARNING[21028]: chan_sip.c:4937 process_sdp:
Unsupported SDP media type
in offer: image 5004 udptl t38
     -- FAX detected port 15

Alguém tem idéia do que posso estar fazendo errado? Ou alguma idéia de
como poderia fazer o fax funcionar neste cenário?

Grato a todos.
Um abraço,
Ceará