[AsteriskBrasil] Provedor VoIP

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Terça Outubro 2 11:51:06 BRT 2007

   Bernardo, você tem razão em vários aspectos.
   Assim como em vários outros ramos de negócio, quanto mais volume melhor.
Alguns, sem uma massa crítica, é melhor nem começar, pois como você bem
frisou, existe um custo envolvido e se o negócio não consegue sequer cobrir
os custos (e da lucro) é melhor nem sair do papel.
   Todavia, existem vários modelos de negócios no VoIP. Ele pode por exemplo
se associar a alguém que tenha a licença e a infra montada, de forma a
trabalhar como prestador de serviço, agente autorizo, comissionado, etc..

Em 02/10/07, Bernardo Vieira <bernardo.vieira em terra.com.br> escreveu:

> Ah, já ia me esquecendo, você vai precisar de uma licensa SCM da Anatel
> também, custa uns R$ 20k, mais honorários de advogados, mais honorários
> do engenheiro responsável mais propinas se você quiser que sua licensa
> saia em menos de 15 anos.

Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil