[AsteriskBrasil] Duvidas de Iniciante

Suporte - Simternet Telecom suporte em simternet.com.br
Domingo Novembro 25 10:25:45 BRST 2007

Ok, pessoal. Vou fazer as alterações e depois eu vou postar aqui os
resultados, por enquanto agradeço.

-------Original Message-------

From: Renato dos Santos
Date: 19/11/2007 12:47:20
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Duvidas de Iniciante

o que vinicius tentou dizer eh q:

vc deve especificar no zapata o contexto que vai receber uma chamada

Starting Zap/1-1 at default,s,1 failed so falling back to exten 's'

esta entrando uma chamada com a extensao "s" porem ela nao existe

configure lah no zapata.conf que tudo se resolve, da uma olhada no voip-info
org para vc tirar mais duvidas de configuração do zapata.conf

abraços