[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Proposta: lista para experts

Thiago Maluf malufrj em gmail.com
Terça Novembro 13 16:28:04 BRST 2007

Caro Tom,
Não é esta a questão! O problema é a poluição que isso cria na caixa de
e-mail
Eu no caso particparia de todas ... mas conseguiria achar melhor as
mensagens que desejo responder.
Hoje tenho quase 700 mensagens não lidas da lista.
E tenho certeza que inúmeras dela gostaria e poderia responder, mas com essa
poluição toda acabei passando batido por ela.
Não é questão de me achar expert ou iniciante.
É questão de que a lista tá incluindo todos os assuntos. Quando eu sugeri a
partição foi apenas por assunto!
Eu não sugeri um lista expert ou inciante. Apenas desejo que se crie uma
lista de DESENVOLVIMENTO, USUARIO e GWDEVOZ.
Falamos sério agora! é a melhor de forma de podermos ajudar a todos.
Abs ...

On Nov 13, 2007 2:07 PM, Tom Lima <tomlima em gmail.com> wrote:

> "Também estou cansado de responder perguntas de iniciantes na lista"
> Thiago você não é obrigado a responder perguntas de iniciantes na lista,
> então não canse, Deixe para responder as perguntas de nível expert.
>
> Acho que isso serve para todos nós, não que responder, não responda. Mas
> pense assim, Todos já foram iniciantes, Como o velho ditado do meu avô
> "Parece o porco falando da banha"

THIAGO MALUF RESENDE
Consultor Voip e Programador WEB (Voip Developer and Web Developer)
Tel: +55 21 86042100
e-mail: malufrj em gmail.com