[AsteriskBrasil] DID e CID

Alex Giacomelli manogiacomelli em yahoo.com.br
Sexta Novembro 9 18:32:02 BRST 2007

Olá... estou configurando uma cental Asterisk, por uma interfece IP
PBX Meucci. Tenho uma placa VB3030 da Digivoice, o meu meio de
comunicação com a rede PSTN é através de uma outra central VoIP. Estou
com muita dificuldade de fazer esta funcionar, por não ter
conhecimentos básicos.
Eu gostaria que alguém respondesse algumas dúvidas que tenho. Ai
vai...

O DID é o número que a operadora envia no caso de uma chamada
recebida?

Identificador de chamadas, Caller ID. "Caller Name" <# # # # # # #>
Alguém pode me dar alguma explicação o q eh o Calle ID e para que ele
serve, se não for de mais, poste um exemplo.

Grato pela atenção!