[AsteriskBrasil] RES: Vlocidade minima

Adigital adigital em teleon.com.br
Sábado Novembro 10 08:15:34 BRST 2007

Assunto meio complicado este de velocidade minima.
Acho que velocidade de acesso não é tudo.
quando o assunto é qualidade de rede, acho muito mais importante analisar a capacidade do acesso no quesito PPS ( pacotes por segundo)
do que no quesito velocidade.
Velocidade é possivel aumentar, mas pacote por segundo é muito mais complicado, porque envolve a tecnologia do acesso,  capacidade de processamento
dos roteadores envolvidos e caracteristicas dos serviços paralelos ao VOIP.

mas para quem que somente ver o consumo e a velocidade, vai aqui uma dica

http://www.bandcalc.com/

Eugenio